Saturday, April 29, 2006

 

Blog, doce Blog...


Eis-me. Não estou lindo? Como bom lusitano que sou, como podem ver na imagem, gana não me falta. Vai daí deu-me na real fazer um bloguito. E para quê?, perguntem vocês... Bem, sinceramente, creio que foi pelo simples prazer de ter um blog, isto é, ter uma casinha na net. Uma especie de casinha de férias virtual onde me poderei dar a luxos que só estas casinhas permitem. Ora, assim sendo, na Real Gana postarei e postarei até que os dedos me doam. Serei doce, serei amargo, ou saberei a espargo?...

Comments:
convencido de 1º que tu és nunca pensei bjs da tua irma ...

BEATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
"Ora, assim sendo, na Real Gana postarei e postarei até que os dedos me doam."
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Está bem está !tens isto deves de abril e so postaste UMA COISA!!!!!!

haaaaaaa
ahhahahahahahahahhahaha
que graçaaaaaaaaaa hahahahahahahahahaahhahahaahhahahaahahahaahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa tu és um ganda mentiroso que dizes que tens muito trabalho ve-se!
escola...
nao tens tempo para postar nem um texto,nem uma imagem e nem links eu ao menos ponho coisas de vez em quando...MAS PONHO!
Bjs da tua mana linda de morrer!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?